São Paulo, terça-feira, 02 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Sauber admite correr sem Massa em 2006

FÁBIO SEIXAS
ENVIADO ESPECIAL A BUDAPESTE

O anúncio oficial deve ocorrer nesta semana, possivelmente amanhã. Mas Peter Sauber já admite que Felipe Massa está de saída. "Gostaríamos de seguir com ele, de firmar contrato para 2006, mas não será possível", diz o chefe da Sauber em Budapeste, onde ocorreu o GP da Hungria. "Ele já acertou com outra escuderia."
O novo time de Massa é a Ferrari, que havia planejado divulgar a contratação amanhã, em São Paulo, em evento em que revelaria os termos do "acordo amigável" com Rubens Barrichello, de contrato assinado com a BAR para 2006 e 2007. O vazamento dos acertos, porém, pode mudar o programa. Por enquanto, todos negam qualquer mudança.
Mas as evidências começam a aparecer. Além das frases do dirigente suíço, tem sido difícil para Massa conter a excitação. No domingo, ele estava entre os mais assediados no grid, apesar de largar em 14º. "Nunca havia falado com tantos repórteres na minha vida."
À tarde, deixou escapar para um jornalista alemão que "precisa melhorar a fluência em italiano". E ontem, em entrevista publicada pelo diário "La Gazzetta dello Sport", falou pela primeira vez sobre como será dividir a equipe com Michael Schumacher. "Não será problema. Quando ele ficar na minha frente, tudo bem, ele é heptacampeão mundial. E, se eu conseguir superá-lo, significa que estou no caminho certo."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica - Vôlei: Seleções campeãs mundiais chegam ao Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.