São Paulo, sábado, 02 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Time nega saída de Fabão, mas já testa novo zagueiro

DO ENVIADO A SANTOS

O técnico Cuca confirmou ontem a chegada do zagueiro Gustavo, 32, ex-Corinthians e São Caetano.
Segundo o treinador, o atleta passará por um período no clube antes de assinar contrato. Seu último time foi o Atlético-PR.
"É um jogador experiente, conheço ele, já trabalho comigo. Com certeza vai ajudar", disse o técnico santista.
A contratação do zagueiro reforça a tese de que Fabão esteja de saída. O jogador não foi relacionado contra o Internacional e treinou no time reserva ontem, mesmo a equipe desfalcada de Fabiano Eller, suspenso.
A diretoria nega que Fabão esteja sendo negociado e diz que o fato de ele não ter viajado foi opção do treinador.
A única dúvida de Cuca para a partida de amanhã, contra o Coritiba é entre a formação com três zagueiros (entrando Vinícius ao lado de Domingos e Marcelo), ou com dois na zaga e dois volantes (Húdson e Dionísio).
O Santos também não terá Adriano, que sofreu uma pancada no joelho, e o goleiro Fábio Costa, ainda tratando de lesão na coxa.
Sobre a situação do time, que voltou à zona do rebaixamento após a goleada do Vasco anteontem, Cuca diz que é questão de tempo para que o Santos saia da situação.
"Tiramos o nariz para fora da água e já colocaram de novo. Agora precisamos tirar o nariz, a boca e sair nadando. Daqui a um tempo vocês estarão perguntando porque o Santos não está na zona da Libertadores", afirmou.


Texto Anterior: França: Coração faz Thuram se aposentar
Próximo Texto: São Paulo: Muricy fecha CT para definir a equipe titular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.