São Paulo, sábado, 02 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Zé Roberto diz não ser estrela e que quer ser útil

Ricardo Nogueira
Zé Roberto, novo reforço do Santos, bate bola na Vila


MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O meia Zé Roberto, 32, foi apresentado ontem pelo Santos com status de estrela. Ele negou que tenha negociado com o São Paulo e disse que realizará o sonho de jogar com a camisa que já foi de Pelé.
"Realizar uma carreira maravilhosa na Europa, na seleção e vestir essa camisa, que um dia foi de Pelé, é algo maravilhoso."
Disse que chega para ser mais um jogador e que quer ser útil para a equipe. "Não sou estrela. As únicas estrelas do Santos são estas sobre o distintivo", disse Zé Roberto, que jogava na Alemanha e negou negociação com o São Paulo.
"Fiz o tratamento após a cirurgia no joelho no São Paulo, mas ainda não tinha tomado a decisão de jogar no Brasil. Minha família me influenciou. Depois só tive contato mais direto com o Santos."
O presidente santista, Marcelo Teixeira, rebateu críticas de dirigentes são-paulinos. "Se o salário que o Santos ofereceu é irreal, a proposta feita pelo São Paulo é astronômica. O salário do Zé Roberto está dentro do nosso teto."
O meia assinou por dez meses mas só vai estrear daqui a 15 dias, pois está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho.


Texto Anterior: Dualib diz que espera oficializar a saída de Kia
Próximo Texto: Palmeiras: Com dores, Nen e Wendel são dúvidas para encarar o Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.