São Paulo, quarta-feira, 02 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga diz que atletas devem evitar polêmica

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Dunga pediu que os jogadores da seleção evitassem responder às provocações dos argentinos. Na primeira reunião com os convocados, ele recomendou ao time que se mantivesse longe das polêmicas no clássico contra a Argentina.
""O Dunga pediu que o grupo fique concentrado somente na partida e deixe as provocações do lado de fora. Não podemos perder a concentração no adversário e temos que buscar a vitória nos 90 minutos. Isso pode garantir a seleção na Copa", disse o goleiro reserva Victor.
""Isso é normal. A provocação existe no futebol. Somos profissionais, estamos preparados para isso. O importante é o resultado em campo. Lá, fica tudo igual. São apenas 11 contra 11", declarou o zagueiro Juan.
Anteontem, Tevez, ex-Corinthians, declarou que os brasileiros vão entrar em campo com medo em Rosario. ""Vamos querer comê-los dentro de campo", disse o argentino.
Hoje, Dunga faz o primeiro coletivo em Teresópolis. (SR)


Texto Anterior: Patrocinadores têm sala VIP em treino do Brasil
Próximo Texto: Tostão fala amanhã sobre a seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.