São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva prejudica festa, e atletas querem férias

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de uma calorosa recepção no saguão do aeroporto de Cumbica, com direito a banda, batucada e cornetas, os atletas da delegação paraolímpica que desembarcaram em São Paulo levaram um banho de água fria. Ou melhor, quase.
Recebidos por dirigentes, políticos, parentes e torcedores, os esportistas tinham um passeio em carro de bombeiros agendado pelas ruas da cidade. Mas a garoa do início da manhã cancelou os planos.
Frustrados, os atletas foram levados ao Palácio dos Bandeirantes, onde foram homenageados pelo governador Geraldo Alckmin. Ao lado de alguns medalhistas olímpicos, os paraolímpicos paulistas receberam uma comenda do Estado.
A maior preocupação dos atletas, porém, era ir para casa descansar. "Não vejo a hora de tirar férias. De preferência em algum lugar que não tenha piscina", brincou a nadadora Fabiana Sugimori, bicampeã paraolímpica dos 50 m livre.
Clodoaldo Silva, que seguiu para Natal, onde mora, disse que precisará de um tempo para decidir o que fazer. "Agora quero ficar com a minha família. Vou descansar umas duas ou três semanas e só aí vou pensar muito no que vou fazer", afirmou o nadador. (TC)


Texto Anterior: Paraolimpíada: Atenas abre era do patrocínio individual
Próximo Texto: Ginástica: Juvenil usará collant emprestado no Pan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.