São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Elano, "Menino do Brinco", vira o goleador do time

DA REPORTAGEM LOCAL

O artilheiro do Santos no Brasileiro é Robinho, com 19 gols, mas um jogador da equipe santista balançou as redes nas últimas sete partidas que fez no Nacional.
Elano, que foi revelado pelo Guarani, marca sempre que joga no Nacional desde o dia 21 de agosto, quando o Santos reassumiu a liderança do Brasileiro. A partir de então, conseguiu uma série recorde de gols seguidos no torneio -na derrota para o Inter, ele fez o gol do time.
No confronto com o Atlético-PR, ele estava suspenso.
Jogando mais adiantado após a saída de Diego, Elano pega o Guarani pela sétima vez na carreira. Jamais perdeu para o clube do Brinco de Ouro (computa cinco vitórias e um empate e fez dois gols nesses duelos).
A estréia de Elano no Santos foi justamente diante do Guarani no dia 21 de janeiro de 2001. Segundo dados de sua assessoria de imprensa, ele faz hoje sua 50ª partida no ano pelo time da Vila Belmiro. Foram 19 gols na temporada, 14 no Nacional. Em 193 jogos pelo clube, Elano soma 47 gols -é o segundo artilheiro do elenco. (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Corinthians testa eficiência gaúcha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.