São Paulo, sexta-feira, 02 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio ensaia palmas e pode usar até dublê

DOS ENVIADOS A COPENHAGUE

A Rio-2016 ensaiou claque e vai deixar até dublê de prontidão hoje na apresentação final da campanha em Copenhague.
Na tarde de ontem, os consultores de imagem da Rio-2016 deram instruções para os 50 brasileiros que vão ficar na plateia do Bella Center, centro de convenções no qual ocorrerá a votação do COI.
""Desta vez, o Coaracy [Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos] vai ter que se segurar. Ele não vai poder ficando dando tchau para todo mundo. Isso está vetado. Ensaiamos até o ritmo das palmas", disse Ary Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei.
Cada cidade terá 45 minutos de apresentação. Logo depois, membros do COI terão 15 minutos para questionar os brasileiros.
""O pessoal do COB [entidade responsável por liderar a Rio-2016] vai até colocar funcionários de prontidão com o mesmo uniforme que vamos vestir. Se algum de nós tiver algum problema de manhã, eles botam os garotos", afirmou Coaracy.
Depois da apresentação, os dirigentes sairão do salão e só voltarão quando for anunciado o vencedor. ""Nessa hora, todos estão autorizados a pular mais de um metro de altura", gargalhava Coaracy.
Ontem, funcionários da DVC (Dansk Video Center) já preparavam o local da festa de uma suposta vitória carioca, para a qual são esperados cerca de 300 convidados. Antes da escolha da sede, um grupo de samba e um DJ vão animar a torcida. (LC, RM E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: "Alquimia": Paulo Coelho promete plantar bananeira em Copacabana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.