São Paulo, sábado, 02 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras se isola no RJ atrás de 1ª vitória fora

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras optou por se instalar em um hotel de Copacabana, zona sul do Rio, na semana decisiva para fugir do rebaixamento.
Como joga amanhã com o Vasco e enfrenta na quarta o Fluminense, o time paulista decidiu permanecer por lá e ainda treinar na terça-feira na Gávea, território do Flamengo, adversário do outro domingo no Parque Antarctica.
No total, serão cinco dias em solo carioca, com o time viajando hoje e retornando na quinta.
A missão é conseguir a primeira vitória como visitante neste Brasileiro -o time de Levir Culpi é o único sem nenhum triunfo fora de casa entre as 26 equipes.
"A hora é agora para pôr fim nessa estatística. Vamos inverter isso", afirmou o técnico da equipe que colheu três empates e seis derrotas longe de seus domínios.
Se não conseguir vencer em São Januário ou no Maracanã, a última chance de triunfo será na viagem para Salvador, na última rodada, quando encara o Vitória.
O Palmeiras ontem fez ensaio de chutes a gol e cobranças de falta para melhorar a pontaria.
Também treinou para compactar a defesa e sair em velocidade ao ataque, afinal, o treinador espera muita pressão dos vascaínos.



Texto Anterior: São Paulo pode se classificar hoje
Próximo Texto: Flu já conta com vitória corintiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.