São Paulo, sábado, 02 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Partida em Madagascar termina 149 a 0 e entra para a história do esporte mundial
A maior goleada da história do futebol agora é 149 a 0. O placar absurdo aconteceu em partida da primeira divisão da liga de Madagascar. O Adema foi o vencedor, mas o elástico resultado só foi possível porque o adversário, o Stade Olympique l'Emyrne (SOE), tratou de chutar bolas contra o próprio gol. O técnico do SOE, revoltado com a arbitragem, mandou seus atletas, como forma de protesto, marcarem seguidos gols contra. Isso foi acontecendo sem que o árbitro interrompesse a partida. Os jogadores do Adema apenas assistiam aos rivais marcarem, darem a saída no meio-campo e marcarem novamente.
Uma rádio de Madagascar noticiou ontem que o técnico Ratsimandresy Ratsarazaka de fato teria pedido aos seus jogadores para entregarem a partida. O SOE foi o campeão de Madagascar na temporada passada e avançou à segunda fase da Copa dos Campeões da África neste ano. Já o Adema ficou com o título do país no fim de semana. (DA REUTERS)


Texto Anterior: Parreira fala como tricolor e "romarista"
Próximo Texto: Basquete: Jefferson Sobral é escolhido no "draft" da NBDL
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.