São Paulo, sábado, 02 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM não deixará os estádios na capital paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

O 2º Batalhão de Choque da Polícia de Militar de São Paulo não vai deixar de patrulhar os estádios em dias de jogos na capital paulista. A decisão foi proferida ontem pelo comandante do grupo, major Marinho.
"Não há chance de se fazer uma partida de futebol sem a presença da PM. Seria uma balbúrdia, e o trabalho ficaria muito maior depois", afirmou o policial.
A resposta do major Marinho foi direta aos membros da Associação de Cabos e Soldados da PM, que, em ofício encaminhado ao governador de SP, Geraldo Alckmin, na última quarta, requereu o afastamento dos policiais dos estádios.
A carta foi enviada depois dos conflitos entre torcedores da Ponte Preta e integrantes da PM no "derby" campineiro da última segunda-feira. A associação alega que os policiais que representa estão cansados de serem agredidos fisicamente pela torcida. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Bronca e bagunça marcam o ensaio de jogo modelo
Próximo Texto: Automobilismo: "Jungle Boy" vai correr pela Jaguar em 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.