São Paulo, sábado, 02 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani tenta 1ª vitória contra times paulistas

DA FOLHA CAMPINAS

Sem vencer há quatro jogos, o Guarani também tenta hoje, diante do Santos, superar a síndrome que acometeu a equipe neste Brasileiro: não conseguir vencer uma partida sequer contra times paulistas.
Depois de tropeçar contra São Paulo, Palmeiras, Portuguesa, São Caetano, Corinthians e Ponte Preta, só falta enfrentar o Santos para terminar o grupo de rivais estaduais.
O Guarani é o 13º colocado, com 28 pontos -oito a menos que o Santos, quinto colocado.
Além do tabu, o time de Campinas não poderá jogar em seu estádio e será obrigado a atuar em Jundiaí, no estádio Jaime Cintra.
O Brinco de Ouro foi interditado por decisão deferida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e acatada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após o episódio da última segunda-feira, no jogo contra a Ponte Preta.
Na ocasião, 55 pessoas ficaram feridas em confronto entre a Polícia Militar e torcedores ponte-pretanos.
Além disso, o time terá cinco desfalques: os meias Marquinhos e Adriano, contundidos, e o meia Martinez, o zagueiro Sangaletti e o lateral Gílson, suspensos. "Já é ruim jogar longe de casa, e ainda com desfalques. Mas vamos superar isso", disse o técnico Jair Picerni.



Texto Anterior: Futebol: Santos torce por seu espião e artilheiro
Próximo Texto: A Rodada: Ameaçados de rebaixamento, Fla e Botafogo disputam clássico dos deseperados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.