São Paulo, quarta, 2 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE
Entidade busca massificar esporte
CBB anuncia caça a patrocínios para 99

da Reportagem Local

A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) expôs ontem publicamente uma caça a patrocinadores que permitam viabilizar seu projeto para o ano que vem.
Em cerimônia realizada em São Paulo, a Brunoro&Cocco Sports Business, responsável pelo marketing da CBB, apresentou seus planos para a temporada 99, que só podem ser concretizados com muito dinheiro em caixa.
A quantia não foi revelada, mas José Carlos Brunoro, 48, diz que são necessárias pelo menos seis empresas para que o projeto possa ser inteiramente efetuado.
"Se tivermos menos parceiros, o projeto terá sua dimensão reduzida", afirmou Brunoro.
O grande objetivo é massificar o basquete para conseguir mais atletas federados e de bom nível, o que contribuiria a médio e longo prazo para uma melhora no nível técnico dos clubes e da seleção.
Para isso, a CBB quer que seus parceiros comprem pacotes completos, patrocinando desde jogos intercolegiais até as seleções brasileiras, passando por torneios nacionais de todas as categorias.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.