São Paulo, Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelos recebem Manchester

da Sucursal do Rio

Oito modelos de uma agência contratadas pela Fla-Manchester, torcida composta por membros de organizadas do Flamengo, recepcionaram a delegação do Manchester United ontem, no aeroporto internacional do Rio.
O time inglês, que vai participar do Mundial de Clubes da Fifa, desembarcou às 19h45. Além das modelos, cerca de 60 integrantes da Fla-Manchester estavam no aeroporto.
Protegidos por um cordão formado pela Polícia Militar, a delegação do Manchester entrou em um ônibus com destino ao hotel Intercontinental, em São Conrado (zona sul do Rio), onde o time inglês ficaria hospedado durante o torneio da Fifa.
Durante o desembarque, 15 policiais fizeram a segurança para os ingleses. No trajeto entre o aeroporto e o hotel, outros oito homens protegeriam a delegação do Manchester, que irá realizar seus treinamentos no Fla-Barra, o centro de treinamento do Flamengo.
Esta não é a primeira vez que torcedores do Flamengo se unem para apoiar um adversário do Vasco, que irá enfrentar o Manchester no próximo sábado.
Em 1998, na final do Mundial interclubes, em Tóquio, os flamenguistas formaram a Fla-Madrid, que apoiou a vitória do Real Madrid na final da competição contra o Vasco.
Para a disputa do Mundial, o Manchester United, que na primeira fase ainda vai enfrentar Necaxa e South Melbourne, já tem um desfalque certo.
O meia Paul Scholes, que também joga na seleção inglesa, está machucado e acabou não embarcando para o Brasil.
O jogador, que está com uma contusão na hérnia, vai passar por uma cirurgia e deverá ficar afastado por cerca de um mês da equipe inglesa.

Espanhóis
O Real Madrid, outro clube europeu que vai disputar o Mundial de Clubes, tinha chegada prevista para as 23h de ontem, depois do fechamento desta edição.
Já em São Paulo, a delegação iria encontrar o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que passou as festas de final de ano no Brasil.
Antes do embarque para o Brasil, o time, que hoje tem treino marcado para as 18h no Pacaembu, fez ontem uma prática em Madrid. Para a vaga do lesionado atacante Morientes na estréia contra o Al Nassr, na quarta-feira, o técnico Vicente del Bosque deve escalar o francês Anelka.
O atacante Raúl, maior estrela do time espanhol, não sentiu dores musculares como nos últimos dias e deve estar na estréia do time na quarta-feira.
Na sexta-feira, o Real faz, contra o Corinthians, sua partida mais importante na primeira fase.


Texto Anterior: Vasco faz amistoso com Argélia no Rio
Próximo Texto: Treinador vai desfalcar marroquinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.