UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volta de Kléber é alívio para o Corinthians

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A volta de Kléber à lateral corintiana na partida de quarta-feira contra o Cruz Azul, na estréia na Taça Libertadores, vai devolver ao setor esquerdo a condição de principal arma do time no ataque.
A previsão é do técnico Geninho, que aprovou a dupla de ataque Liedson-Gil, que estreou anteontem na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto.
Segundo ele, Kléber já tem entrosamento com Gil. Como este se entendeu bem com Liedson, ele acha que o time vai se sair bem no setor esquerdo. O treinador disse que a sintonia do ataque está ocorrendo com naturalidade.
"Não posso nem cobrar demais deles [Liedson e Gil" pelo pouco tempo, mas são jogadores de qualidade e que já mostraram que podem render ainda mais no decorrer dos torneios", disse.
No jogo de anteontem, Kléber não atuou, e Roger, 19, foi a opção corintiana. Geninho disse também que sua equipe apresentou evoluções e está em condições de suprir as expectativas para a estréia do clube na Libertadores.
O treinador praticamente descartou a aquisição de novos reforços para o elenco do Corinthians, a não ser a vinda do meia Jorge Wagner. Segundo a diretoria, o time ainda não havia acertado o salário com o jogador do Cruzeiro.



Texto Anterior: Estreantes desagradam a Leão
Próximo Texto: A rodada: Lusa perde em casa e estende jejum de vitória
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.