São Paulo, terça-feira, 03 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians minimiza crise e foca mata-mata

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians, que viajou ontem para João Pessoa, onde estréia amanhã, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, vive agora um clima de paz. O ambiente, que esteve tenso em razão da discussão entre Régis e Rincón, no empate em 0 a 0 com o União Barbarense, ficou mais ameno após os dois encerrarem a polêmica.
"Foi uma situação de jogo e conversamos depois no vestiário. Falamos também no clube e até brincamos com isso tudo. O assunto já está superado", disse Régis, que não gostou da maneira como foi cobrado pelo volante.
O atacante explicou o mal-entendido no momento de sua substituição. "Estava tão irritado e nervoso que não vi o treinador [Juninho] e passei direto. Me arrependi porque poderia ter causado uma situação ruim com ele."
Rincón não polemizou, mas disse que vai seguir cobrando os colegas. "Não tenho nada contra ninguém. E vou continuar fazendo isso [gritando com o time]."
O objetivo agora é começar bem na Copa do Brasil, torneio disputado em mata-matas que dá vaga na Libertadores. "A Copa do Brasil é um torneio com jogos eliminatórios e temos que ficar atentos", disse o lateral Rogério.


Texto Anterior: Terceira opção, Ricardinho vira reforço de 12º colocado do Inglês
Próximo Texto: São Paulo tenta aval francês por Adriano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.