São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Euller se machuca e vira dúvida para Libertadores

da Reportagem Local

O atacante Euller se contundiu na partida de ontem e deve ficar pelo menos uma semana no Departamento Médico.
Com isso, o jogador ficaria fora da partida de quinta-feira, contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América.
Euller sentiu uma fisgada na virilha direita aos 38min do primeiro tempo e foi substituído por Luiz Cláudio. "Abri demais a perna e senti. Pedi para ser substituído para não agravar a contusão. Não quero nem pensar na possibilidade de ficar fora do jogo na Bolívia", afirmou o atacante.
O jogador deve ser submetido hoje a exames para que a extensão da contusão seja diagnosticada. "A princípio, ele deve ficar pelo menos uma semana afastado", disse o médico do clube, Marcelo Saragioto.
Euller é o quarto jogador importante do clube que fica fora da equipe por problemas musculares. Roque Júnior, Índio e Marcos tiveram lesões na coxa.
Outro desfalque para o jogo de La Paz será Alex, que torceu o joelho. Basílio pode ser liberado.


Texto Anterior: Treinador quebra greve de silêncio
Próximo Texto: Futebol: Oliveira já planeja derrota corintiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.