São Paulo, quarta-feira, 03 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo é única dúvida do time titular da Copa

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Ronaldo é a única dúvida do time que o técnico Luiz Felipe Scolari pretende escalar na estréia da Copa do Mundo, em 3 de junho, contra a Turquia.
""Eu tenho apenas uma dúvida, que é o Ronaldo em termos técnicos", disse o treinador.
Depois de ter sido submetido a duas cirurgias no joelho direito, o jogador da Inter de Milão ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos. Antes de enfrentar a Iugoslávia, na última quarta, ele ficou mais de três meses afastado por causa de uma lesão muscular.
Caso Ronaldo consiga suportar os fortes treinos da seleção antes da Copa, formará um trio de ataque com Ronaldinho e Rivaldo. Recuperado de contusão, o meia-atacante do Barcelona foi a novidade da convocação de ontem.
Fora o ataque, o resto do time que Scolari quer escalar na Copa é o mesmo que bateu a Iugoslávia.
Para fechar o grupo de 23 jogadores que vão ao Mundial, Scolari disse que tem ainda três dúvidas. No gol, Rogério e Júlio César disputam uma vaga, assim como Juan e Cris na zaga. No meio-campo, Juninho, Djalminha e Kaká batalham por dois postos. (SR)


Texto Anterior: Scolari impõe "futebol-empresa" à seleção
Próximo Texto: Um toque de classe na seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.