UOL


São Paulo, quinta-feira, 03 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para equipe, mesmice inibe contratações

DA REPORTAGEM LOCAL

"Aí é melhor parar tudo", é a reação do técnico palmeirense Jair Picerni, sobre um possível novo adiamento do início da segunda divisão nacional. "Atrapalha todo o nosso planejamento."
Outro que reclamou foi o meia Magrão. "É ruim para nós e para a torcida, que viu o time jogar bem com o Criciúma e vai ficar um mês sem ver a equipe de novo."
Para Picerni, essa falta de agenda prejudica até as contratações que ele está pedindo. "Sem um prazo, não conseguimos fechar os reforços e estamos na mesmice."
Ontem, pelo menos, foi quebrado o tédio palmeirense com o anúncio da vinda do lateral-direito Alessandro, 24, revelado pelo Flamengo. A transação saldou a dívida do time carioca pela compra em 2002 do meia Lopes.
Ele deve se apresentar hoje, quando o clube promete novos nomes. O do atacante Edmundo estaria pendente por causa da multa rescisória, defendida pelo jogador. O clube teme que seu comportamento explosivo force, no futuro, uma saída onerosa.
Alessandro cobre a vaga de Pedro, que deve ir para o São Caetano em acordo interclubes.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras já considera subir na "marra" se Série B não sair do papel
Próximo Texto: Saiba mais: Itália opta por dividir 2ª divisão em Norte e Sul
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.