São Paulo, terça-feira, 03 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Rogério quer terminar 2º turno invicto na Libertadores

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Sete pontos nos três próximos jogos. Essa foi a meta estipulada pelo goleiro Rogério para ver o São Paulo na próxima fase da Libertadores sem maiores sobressaltos para a torcida.
Com quatro pontos e na terceira colocação do Grupo 2 da competição, o capitão disse que, para o bem do clube, essa recuperação no torneio tem de ser iniciada já amanhã no Morumbi.
"De todos os anos em que eu disputei a Libertadores como titular, sem dúvida que este é o mais delicado. Mas sabemos da nossa responsabilidade e não vejo outro resultado que não seja a vitória. Temos que ganhar e pronto."
Numa projeção de como deve ser o confronto contra o Necaxa, Rogério vê equilíbrio. Mas para a balança pender para o lado são-paulino, o camisa 1 quer casa cheia.
"Os mexicanos são muito atrevidos, saem para o jogo, tocam bem a bola. Vamos ter momentos difíceis durante o jogo. Aí é que a torcida tem que vibrar e fazer a diferença", explica o goleiro. Ontem, foram vendidos pouco mais de 15 mil ingressos.
Aliviado pela vitória sobre o Palmeiras, Rogério falou que o triunfo no clássico tem reflexo direto na Libertadores. No entanto, ele lembrou que um revés em casa pode causar estragos profundos no time do Morumbi.
"O nosso momento era maravilhoso nos últimos seis meses. Perdemos duas e o momento ficou ruim. Agora está bom de novo. Por isso precisamos vencer. O São Paulo eliminado de uma primeira fase de Libertadores é ruim até pela estrutura que o clube dá aos atletas", comentou o são-paulino.
No final, ao ser questionado se está mais aliviado por ter feito um gol de pênalti contra o Palmeiras -neste ano, perdeu dois dos três que cobrou-, ele foi direto. "Futebol é assim. Não conheço ninguém que bate e nunca perdeu uma penalidade."


Texto Anterior: Vôlei: Nalbert vence na volta à quadra
Próximo Texto: Pernambuco: Bicampeão, Sport quer bater seu maior rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.