São Paulo, quinta-feira, 03 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho treina e é defendido por Eto'o

DA REPORTAGEM LOCAL

A longa seqüência de notícias ruins para Ronaldinho foi interrompida ontem.
Depois de duas semanas longe dos treinos no Barcelona, o brasileiro se exercitou com os demais jogadores do clube catalão por uma hora e meia.
Ronaldinho aparentou não sentir dores no treino, que também contou com a participação de Deco, outro astro que vem desfalcando o Barcelona.
Também trocou a cara carrancuda das últimas semanas por sorrisos e brincadeiras com os colegas de equipe.
Dessa forma, o meia-atacante pode voltar ao time no final de semana, quando o Barcelona recebe o Getafe pelo Campeonato Espanhol, competição em que o clube catalão aparece na terceira posição, sete pontos atrás do líder Real Madrid.
Na Copa dos Campeões, a situação do Barcelona é melhor. Anteontem, na abertura das quartas-de-final, o time derrotou, como visitante,o Schalke 04, da Alemanha, por 1 a 0.
Criticado por muitos no clube da cidade catalã, o duas vezes melhor do mundo foi defendido ontem por Eto'o.
"Há que deixar ele em paz. Todo mundo fala e escreve sobre ele, mas ninguém espera que ele fale e dê sua opinião, sua verdade. Deixem-o. Quando estiver disponível, falará."
Eto'o também atacou quem duvida da contusão do companheiro de equipe. "Se ele diz que dói, é que dói. Existem lesões que não se percebem em ressonâncias", disse o atacante, que ainda falou sobre as saídas noturnas de Ronaldinho. "Não há que buscar se ele sai ou não. Por acaso antes ele não fazia isso?", questionou o africano.
Rotina no dia de Ronaldinho só mais uma especulação sobre a sua saída do Barcelona, onde está desde 2003.
Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", a Inter de Milão quer trocar Adriano, hoje emprestado ao São Paulo, por Ronaldinho para a próxima temporada européia.
Chelsea e Milan seria outros poderosos clubes europeus interessados na contratação do jogador do Barcelona.


Texto Anterior: Mosley: "Times" revela estratégia de dirigente
Próximo Texto: Caixa: Jornal diz que real fez empréstimo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.