São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Desfalcada, Ponte Preta deve usar terceiro goleiro no jogo de ida das semifinais
O técnico Nelsinho Baptista pode promover a estréia do terceiro goleiro da Ponte Preta, Lauro, 20, na partida do próximo domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
Sem poder contar com o titular Alexandre, suspenso, e com Adriano, machucado no ombro direito, a única opção do treinador é o jovem goleiro.
Lauro foi revelado nas categorias de base do time de Campinas e jogou dois anos como profissional no Radium, de Mococa, antiga filial da Ponte.
No início deste ano, Lauro retornou para Campinas, jogou a Copa São Paulo e ficou na reserva nos dois últimos jogos do time -contra Barbarense e Rio Branco. O goleiro nunca disputou uma partida como profissional da Ponte.
"Ainda não pensei na possibilidade de estrear em um jogo decisivo. Mas, se o Adriano não jogar, estou preparado. O Nelsinho pode confiar em mim", disse Lauro. (DA FOLHA CAMPINAS)

Texto Anterior: São Paulo faz três e abre vantagem
Próximo Texto: Com líbero, Botafogo tenta vencer Ponte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.