São Paulo, terça-feira, 03 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chelsea coloca o favoritismo no Liverpool

DA REPORTAGEM LOCAL

O português José Mourinho, treinador do Chelsea, que encerrou um tabu de 50 anos e conseguiu o título inglês no último sábado, transferiu para o Liverpool a pressão do confronto de hoje entre as equipes.
É a segunda partida das semifinais da Copa dos Campeões. Na ida, na semana passada, as equipes empataram sem gols na casa do Chelsea. Se o 0 a 0 se repetir hoje, a vaga na decisão será decidida nos pênaltis. Caso seja registrado empate com gols, a vaga ficará com o time da capital inglesa.
"Seja qual for o resultado de amanhã [hoje], voltaremos para Londres como heróis pela vitória no Campeonato Inglês. Se eles perderem, ficarão sem nada no ano", afirmou o treinador, que, no ano passado, levou o Porto ao título da competição.
Do lado dos mandantes, a esperança está depositada no meia Steven Gerrard. "Ele pode mudar uma partida, como fez contra o Middlesbrough", afirmou o treinador Rafa Benítez, em alusão ao belo gol que o atleta marcou na rodada do final de semana.
Amanhã acontece o outro confronto semifinal. O Milan, de Kaká, Serginho, Dida e Cafu, vai à Holanda jogar contra o PSV. O primeiro embate, na Itália, foi vencido pelo líder do Campeonato Italiano por 2 a 0.


Com agências internacionais NA TV - Liverpool x Chelsea, ao vivo, a partir das 15h35, na Rede TV! e ESPN

Texto Anterior: TV impressiona tribunal e afasta Lugano de jogo contra Corinthians
Próximo Texto: Panorâmica - Natação: Troféu Brasil fecha seletivas para o Mundial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.