São Paulo, quarta-feira, 03 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLAMENGO

Adriano já falta a treino, mas ganha o perdão do Flamengo

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Adriano faltou ao treino matinal de ontem do Flamengo, mas a diretoria do clube decidiu não punir o primeiro deslize do Imperador em menos de um mês após sua volta ao Rio.
O jogador chegou à Gávea por volta das 15h para o treinamento da tarde, quando se exercitou separadamente do restante do grupo. Pela manhã, o técnico Cuca afirmou que não sabia a razão da ausência de Adriano e disse que o problema era da alçada da gerência de futebol.
À tarde, em reunião com o vice-presidente Kléber Leite e o gerente de futebol, Isaías Tinoco, o artilheiro alegou que não avisou o clube por não ter conseguido contatar o gerente de futebol.
A versão de Adriano, que não deu entrevistas, derrubou a que havia sido apresentada pela manhã por Gilmar Rinaldi, seu empresário, que declarou que Tinoco tinha liberado o jogador do treino.
Kléber Leite disse que o atacante apresentou uma "justificativa plausível", sem especificar qual era ela.
"Tudo está resolvido. Isso não voltará a acontecer. Não podemos fazer tempestade num copo d'água. O Adriano tem nossa compreensão", falou o cartola. "Faremos de tudo para que ele chegue à próxima Copa [do Mundo]", concluiu Kléber Leite.


Texto Anterior: Dunga quer ataque contra tabu
Próximo Texto: Basquete: Nacional terá na decisão Fla contra Brasília
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.