São Paulo, quarta-feira, 03 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano fabrica uma dúvida na lateral

DA REPORTAGEM LOCAL

Mano Menezes tem como um de seus atributos mais conhecidos a predileção por fazer mistério e não revelar a escalação de suas equipes até o último minuto antes de uma partida. Agora, contra o Vasco, ele foi além disso.
O treinador corintiano se valeu da ausência de André Santos, na seleção, para provocar uma dúvida com relação ao time que começará a partida. Isso, embora tenha Wellington Saci como único jogador da posição para substituir seu lateral-esquerdo.
"A gente pode deixar em aberto, pois temos um titularíssimo fora", afirmou Mano, que, como de costume em vésperas de jogos importantes, comandou treino fechado à imprensa.
Ele também tentou usar a contusão de Jorge Henrique como pretexto para evitar escalar de antemão seus 11 titulares. O atacante, no entanto, treinou normalmente e deve começar contra o Vasco.
Mano só não se esquivou de confirmar o retorno de Ronaldo, anunciado pelo próprio jogador anteontem. "Para nós o Ronaldo significa bastante. Óbvio que ele é a nossa referência", declarou o técnico, que enxerga apenas uma pequena vantagem na possibilidade de se classificar com um 0 a 0.
"Estou preparando a equipe para que saia da última palestra antes do jogo com a convicção de que precisa fazer dois gols para avançar. No mínimo. A gente sabe que vão exigir muito de nós." (PGA)


Texto Anterior: Corinthians põe futuro em jogo
Próximo Texto: Capitão do Vasco reduz importância da torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.