São Paulo, domingo, 03 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio terá de improvisar a equipe outra vez

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Márcio Bittencourt terá de improvisar novamente o Corinthians hoje à tarde contra o Fortaleza.
Com as ausências do meia Carlos Alberto, suspenso, e do volante Marcelo Mattos, contundido, Edson jogará na lateral esquerda no lugar de Ronny e o titular da posição, Gustavo Nery, atuará no meio, ao lado de Roger. Wendel substitui Mattos. Coelho será o lateral direito.
Essa formação já foi utilizada nas vitórias contra Flamengo e Brasiliense, ambas pelo placar de 4 a 2.
"O importante vai ser o condicionamento, marcando sempre sem a bola e saindo de forma mais compacta quando estivermos com a bola. Eu, o Rosinei e o Wendel ajudaremos o ataque", diz Gustavo Nery.
A dupla de zaga de novo será formada por Marinho e Betão. "Preciso me acostumar a ele", diz Marinho.
Como visitante, o Corinthians vai bem no Brasileiro: venceu três de quatro jogos.
Já o Fortaleza, que contratou o técnico Hélio dos Anjos anteontem, tenta acabar com jejum de quatro jogos sem vencer. A péssima campanha, que deixou a equipe em posição delicada, custou o cargo de Wagner Benazzi.
Forte na defesa (tem a defesa menos vazada do Nacional, com oito gols sofridos), o time nordestino tenta fazer funcionar seu ataque, o segundo menos efetivo da competição (cinco gols, à frente apenas do lanterna Atlético-PR, que marcou quatro). (EAR)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Corinthians diz adeus a dupla de ataque "operária"
Próximo Texto: Olimpíada: Corpo-a-corpo esquenta disputa por 2012
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.