São Paulo, quinta-feira, 03 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrela de Júnior brilha e leva ala à quarta final

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória de ontem sobre os mexicanos foi especial para todos os jogadores. Mas um, em particular, saiu de campo com a certeza de que sua estrela brilha mesmo na Libertadores da América.
O ala-esquerdo Júnior garantiu sua quarta final no torneio em quatro participações. De quebra, outra marca importante ontem: a de 50 partidas no torneio mais cobiçado da América do Sul.
Mas os 3 a 0 não foram saborosos apenas para o camisa 6. Ricardo Oliveira, que trava um duelo com o Betis para pelo menos jogar a segunda partida da final, já que seu vínculo termina no dia 10 e o jogo acontece no dia 16, ontem desencantou na Libertadores. Ele fez o terceiro gol numa bela cabeçada na pequena área. "Foi um dia para não esquecer jamais."
Para encerrar, o herói do título mundial no Japão em 2005, o volante Mineiro, voltou a ser decisivo. "Tive a felicidade de acertar o chute e fazer um gol importante."
Após o jogo, o zagueiro Lugano foi comemorar junto à torcida. Ao beijar o escudo da camisa, ouviu os gritos de "fica Lugano". O zagueiro tem oferta do futebol turco e deve deixar o time após o torneio.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Lucro: Renda recorde esperada pelo clube se confirma, com R$ 2,26 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.