São Paulo, segunda-feira, 03 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Nas quartas, Sá e Melo revêem "maratonistas"

DA REPORTAGEM LOCAL

André Sá e Marcelo Melo venceram ontem e agora estão nas quartas-de-final do Aberto dos EUA, em que jogarão contra o australiano Paul Hanley e Kevin Ulyett, de Zimbábue.
Neste ano, os rivais cruzaram a trajetória dos brasileiros em Wimbledon.
Na ocasião, Melo e Sá, que atingiram a semifinal no Grand Slam britânico, entraram para a história da tradicional competição ao baterem Hanley e Ulyett por 28 a 26 no quinto set, o que teve mais games em toda a história do evento. De quebra, salvaram seis match points.
Ontem, os mineiros eliminaram o sueco Jonas Bjorkman e Max Mirnyi, de Belarus, por 2 a 0 (6/3 e 6/4). Os adversários ocupavam o posto de cabeça-de-chave número 3 do principal torneio realizado nos EUA na temporada.
O desempenho de Melo e Sá é o destaque do tênis nacional nesta temporada. Além da histórica participação no Grand Slam anterior, com a campanha em Nova York eles devem ficar entre os 12 primeiros do ranking de duplas neste ano. As oito melhores parcerias disputam o Masters no final da temporada.


Texto Anterior: Natação: Australianas quebram recorde
Próximo Texto: Tênis: Irmãs Williams seguem atrás do tri
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.