São Paulo, quarta-feira, 03 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Zé Roberto alivia cobrança em torneio do adeus de Fofão

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção feminina faz hoje seu primeiro jogo após a conquista da inédita medalha de ouro em meio a um clima incomum. Fora da quadra, terá apoio da torcida, pouco freqüente para o time que joga praticamente só no exterior. No banco, verá um treinador condescendente.
No Torneio Final Four, em Fortaleza, Zé Roberto afirmou que não cobrará atuações perfeitas. A estréia é hoje, às 21h, contra a Argentina.
"Não estaremos no melhor da forma, mas será um torneio especial. Não vou cobrá-las porque todas passaram por um período muito difícil de preparação para os Jogos. Espero que a gente consiga jogar bem e ganhe. E com o mesmo astral", disse ele.
Cuba e República Dominicana também participam do evento, que vai até domingo e marca o adeus de Fofão.
"Há quatro anos decidi que [Pequim] seria a última Olimpíada. Esta é a oportunidade de jogar pela última vez e para a torcida. Será um torneio especial", afirmou a levantadora de 38 anos.

NA TV - Brasil x Argentina
Sportv, ao vivo, às 21h



Texto Anterior: Jamaicanos surgem em lista de venda de doping
Próximo Texto: Tênis: Fim da linha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.