São Paulo, Domingo, 03 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro faz estréia de parceria

free-lance para a Agência

Folha, em Belo Horizonte

O Cruzeiro faz hoje o primeiro jogo como parceiro do fundo norte-americano HMTF (Hicks, Muse, Tate & Furst Inc.). Diretores do clube mineiro e representantes do fundo, parceiro também do Corinthians, assinaram o contrato na sexta-feira.
O HMTF deve investir imediatamente R$ 20 milhões, sendo que R$ 10 milhões serão gastos na contratação de reforços para o time mineiro, que nunca conquistou um título do Brasileiro na sua história.
O Cruzeiro, antes da rodada de ontem, era o sexto colocado no campeonato, com 22 pontos em 12 jogos, e vem ao clássico tentando apagar a péssima imagem que deixou na quarta-feira, quando foi goleado pelo Vitória por 4 a 1, em Salvador.
O técnico Levir Culpi deve fazer várias alterações na equipe para o clássico, que ele considera fundamental.
Embora não tenha divulgado qual time vai entrar em campo, o treinador deve promover a estréia do lateral-direito equatoriano De La Cruz, 25, contratado recentemente.
O time terá o desfalque do zagueiro Cris, suspenso pelo quinto amarelo. Em seu lugar, deve entrar Espínola. Na lateral esquerda, André Luiz fará um último teste hoje. Se for vetado, Donizete Amorim será improvisado. (RBr)


Texto Anterior: Futebol: Mineirão assiste clássico e confronto de artilheiros hoje
Próximo Texto: Atlético-MG reclama de juiz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.