UOL


São Paulo, sexta-feira, 03 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses começam hoje a ver inimigos

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, começará hoje a sentir o tamanho da paúra de ter sua equipe fora da divisão de elite do Nacional no ano que vem.
Hoje, a partir das 20h30, duas partidas abrem a segunda fase da Série B do Brasileiro. Na Boca do Jacaré, no Distrito Federal, o Brasiliense recebe o Sport, pelo Grupo B, que ainda conta com Palmeiras e Santa Cruz.
Em Marília, o time local pega o Remo, pelo Grupo C, composto também por Botafogo e Náutico.
Os jogos acontecerão em turno e returno entre integrantes das mesmas chaves. Os dois melhores de cada grupo ganham vaga no quadrangular final, que definirá os dois clubes classificados para o torneio da Série A em 2004.
O grupo palmeirense, considerado o mais forte pelo técnico Jair Picerni, assusta Contursi. O dirigente teme que sua equipe sinta a pressão e não consiga voltar à Série A. Melhor equipe da primeira fase, o Palmeiras enfrenta o Santa Cruz, amanhã, no Recife.
Ontem, o time retornou de Extrema (MG), onde se preparou para a disputa da segunda fase.
O técnico Jair Picerni, que projeta a classificação com a soma de 11 pontos, ainda não definiu a equipe titular que colocará em campo amanhã, mas o volante Magrão deve voltar ao time.


NA TV - Brasiliense x Sport (menos para São Paulo e Brasília) e Marília x Remo (somente para São Paulo e Brasília), na Sportv, ao vivo, às 20h30


Texto Anterior: Sul-Americana modifica tabela
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.