São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Del Nero culpa informática e seus "inimigos"

DO PAINEL FC

"Quis ficar distante. Pedi só para me apresentarem o resultado." Apesar de ter afirmado que não acompanhou a licitação das placas, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, disse ter certeza de que o edital de licitação foi posto no site da entidade no dia 21 de setembro.
Informado de que a Folha entrou na página no dia 23 e não havia link para o edital, o cartola afirmou crer que isso ocorreu por um problema técnico. "Acontece, às vezes uma máquina entra e outra não."
Del Nero declarou que, para abrir o edital, era necessário ter o programa Acrobat Reader -os computadores do jornal possuem o software.
Questionado por que apenas uma empresa se apresentou para a concorrência num mercado tão concorrido, disse: "Causou-me espanto, porque a gente esperava muitas. Infelizmente só veio uma, mas o valor que ofereceram foi bom".
O dirigente se disse "estupefato" com a história de Di Lorenzo. "Acho que ele pensou que era trote porque é do interior, nunca dá entrevista."
Del Nero atribuiu as reclamações das empresas a "inimigos". "A gente procura dar a maior transparência possível, essa transparência que tanto me interessa, mas tem gente que não quer isso."(FV)

Texto Anterior: Saiba mais: Cartola prometeu revolução, mas segue era Farah
Próximo Texto: Entenda o caso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.