São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Time tenta esquecer clássico, e Muricy confirma substitutos

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem o já tradicional mistério, o técnico Muricy Ramalho confirmou que André Dias, na zaga, e Zé Luís, na contenção, devem ser os substitutos dos suspensos Miranda e Hernanes para o jogo de amanhã, contra o Flamengo, no Maracanã.
O principal esforço é o de não deixar a equipe se antecipar em relação ao clássico contra o Corinthians, no domingo, mantendo o foco para a partida no Rio.
Muricy ainda aguarda retornos do departamento médico a respeito de Aloísio, com edema na coxa, e de Souza, com dores no tornozelo, tudo resultado do duelo com o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana.
A tendência, porém, é que no jogo contra o Flamengo, que já teve mais de 30 mil ingressos vendidos, o líder do Nacional tenha força máxima, apesar de todo o cansaço que a equipe tem mostrado.
"Quando falamos que o cansaço é o vilão, falamos com razão, pois temos dados que comprovam isso", declarou Muricy. "Nosso time é um dos que mais jogaram nesta temporada."
O treinador reafirmou ontem o desejo de contar com o meia Thiago Neves, do Fluminense, para a temporada que vem. "Eu já gosto do futebol dele desde quando ele apareceu no Paraná", disse.
O jogador foi barrado pelo técnico Renato Gaúcho enquanto não acertar sua renovação. Palmeiras e Flamengo também disputam o meia, que já marcou nove gols neste Brasileiro -é o artilheiro do Fluminense no torneio.


Texto Anterior: Santos quer controlar pressão para derrubar a sina de ir mal fora da Vila
Próximo Texto: Copa dos Campeões: Com Ronaldinho, e com Messi como astro, Barcelona ganha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.