São Paulo, domingo, 03 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco ataca em partida de "6 pontos"

DA SUCURSAL DO RIO

Mesmo sem o veterano meia Ramon, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, anunciou que vai lançar o time ao ataque na partida contra o Palmeiras, às 16h de hoje, em São Januário.
O confronto é considerado pelos atletas do Vasco como um jogo de ""seis pontos" por causa da situação das duas equipes.
Ambas tentam fugir da ameaça de disputar a segunda divisão do Brasileiro. A equipe que for derrotada hoje, porém, deverá voltar à zona de rebaixamento.
""É um jogo de seis pontos e vamos tentar de todas as formas conseguir a vitória. Vamos buscar o resultado até porque é um adversário direto e, se vencermos, vamos ficar com um jogo a menos do que eles e três pontos a mais, faltando poucos jogos para acabar o campeonato", disse o atacante Valdir, autor do gol vascaíno na derrota para o Fluminense, por 2 a 1, na quinta-feira, no Maracanã.
Nesta tarde, Valdir não terá como companheiro de ataque o meia Ramon, que está jogando improvisado no setor. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão hoje.
Ramon é o artilheiro do time carioca no Brasileiro-2002. Ele já marcou dez gols no torneio.
Sem poder contar com Ramon, Lopes deverá escalar Rodrigo Souto no meio e manter Léo Lima ao lado de Petkovic. O atacante Valdir vai jogar isolado no ataque.
Além da partida de hoje, o Vasco tem mais quatro jogos na primeira fase da competição -dois no Rio e dois fora de casa.



Texto Anterior: Ex-vascaínos evitam mania de saudosismo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Inter busca se manter no topo do Italiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.