São Paulo, terça-feira, 03 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Defederico ganha apoio do treinador e vaga de titular

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos um aspecto foi comemorado pelo Corinthians no empate que cedeu ao Palmeiras: Defederico.
Para o técnico Mano Menezes, o meia contratado há dois meses como promessa de futuro craque finalmente iniciou uma evolução.
"O Defederico foi responsável por duas bolas de gol. Ele mostrou grande evolução. Já havia mostrado um bom futebol contra o Vitória e mostrou um pouco mais no clássico", elogiou Mano.
Defederico foi o responsável pelas enfiadas de bola que resultaram nos dois gols do Corinthians. Primeiro, com um passe para Jorge Henrique, que sofreu pênalti.
E, no segundo tempo, diretamente para Ronaldo marcar o segundo tento no jogo.
Mano avaliou que a melhora no desempenho do argentino se deve não apenas ao trabalho em campo, mas também ao tempo que ele já está com o elenco corintiano.
"Ele precisava de um tempo de adaptação, e nós respeitamos esse tempo. Agora ele já está adaptado e produzindo", afirmou Mano, que deve mante-lo como titular, no lugar de Dentinho.


Texto Anterior: Kaká volta ao San Siro contra Milan recuperado
Próximo Texto: Santos: Neymar volta para os últimos jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.