São Paulo, terça-feira, 03 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio faz intensivão para reforçar equipe

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O departamento médico do Grêmio intensificou os tratamentos aos quais estão sendo submetidos o volante Tinga e o atacante Luís Mário, para que eles possam reforçar o time na segunda partida das semifinais contra o Santos.
Tinga sente uma lesão muscular na coxa esquerda. Luís Mário fraturou a mão direita. Os dois dizem que estarão em campo para enfrentar a equipe paulista.
O Grêmio pensa mais em outro adversário, o Fluminense, do que no próprio Santos, em quem terá de fazer três gols de diferença para chegar às finais do Brasileiro.
O Fluminense disputa com a equipe gaúcha a possibilidade de se classificar para a Libertadores-2003 caso o Corinthians -que foi campeão da Copa do Brasil e por isso abriria a vaga para o terceiro colocado do Brasileiro- passe à fase final. O Grêmio tinha uma posição tranquila até anteontem, quando ficou com 45 pontos, contra 46 do clube carioca.
Para que o Grêmio conquiste sua vaga na Taça Libertadores, terá de vencer o Santos por qualquer marcador e torcer para que o Corinthians faça o mesmo com o Fluminense -na primeira partida, o time de Romário venceu por 1 a 0, no Rio. (LÉO GERCHMANN)


Texto Anterior: Flu já se mobiliza para ter Romário em 2003
Próximo Texto: Futebol: Ronaldo volta a decidir no palco do penta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.