UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"De roupa nova", Corinthians traz seu último reforço para o torneio

Tuca Vieira/Folha Imagem
Rubinho, Gil e Vampeta posam com os novos uniformes do Corinthians, apresentados ontem


DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians anunciou ontem o nome de seu último reforço para a disputa da Taça Libertadores da América e mostrou o primeiro uniforme fabricado pela Nike.
O meia Jorge Wagner acertou seu salário com o clube e foi contratado do Cruzeiro, por empréstimo de seis meses, com a opção de renovação até o fim do ano. Os valores que serão pagos ao atleta não foram divulgados.
O jogador, que será apresentado hoje no clube, é o último a compor o elenco dos 25 atletas inscritos na Libertadores -o Corinthians estréia amanhã, contra o Cruz Azul (México).
Caso o clube traga mais um reforço, só poderia inscrevê-lo na segunda fase do torneio sul-americano. Com isso, fica descartada, pelo menos momentaneamente, a chegada de um novo goleiro.
O Corinthians apresentou também ontem seus novos uniformes, confeccionados pela Nike, que fornecerá o material esportivo para o clube por três anos.
A principal inovação ficou por conta da camisa número dois, que voltou a ter listras brancas verticais na frente.
A camisa número um é a tradicional branca, mas com detalhes próximos à gola na cor preta.
A Nike divulgou também uma linha com roupas feitas especialmente para os torcedores. No evento, ex-jogadores do clube foram homenageados recebendo camisas novas com seus nomes e o número com o qual jogaram.
Ontem, Alberto Dualib foi aclamado como presidente do clube para um novo mandato de três anos. Dualib, no entanto, deve pedir licença do cargo por 30 dias.
O comando do clube ficará nas mãos de um triunvirato formado por Antonio Roque Citadini, Nesi Curi e Clodomil Orsi, atuais vice-presidentes de futebol, esportes terrestres e de diretorias, respectivamente.


Texto Anterior: Competição estréia futebol na Fox
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.