São Paulo, segunda-feira, 04 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cariocas vêem recuperação da auto-estima

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A segunda vitória do Flamengo no ano serviu para recuperar a auto-estima do time.
""A vitória foi importante", disse o meia-atacante Juninho. ""Todos os jogadores estão mais cientes do trabalho realizado. Nossa movimentação cresceu nos últimos jogos. Por isso estou me dando bem melhor. Foi uma vitória bonita, de virada, digna do Flamengo."
O zagueiro Juan, da seleção brasileira, como Juninho, afirmou que ""jogar no Flamengo é isso aí. Com um jogador a menos, soubemos virar."
Para o goleiro Júlio César, ""parece que o time se soltou e está mais confiante de jogar perto da torcida".
""Pelo visto Deus está olhando um pouco para o nosso lado", disse Júlio César, que chorou após várias derrotas em 2002. ""A torcida gosta de ver isso: os jogadores com raça e garra como contra o Corinthians. Esse é o Flamengo."
O meia Leandro Ávila endossou o discurso geral: ""A equipe se superou, mostrou que estava querendo jogar para a frente, num jogo bastante aberto. O astral ficou legal, procurando gol a todo momento. Houve porém muitas falhas. Precisávamos dessa moral para a equipe se convencer de que está melhorando", completou.


Texto Anterior: Em jogo de duas viradas, Flamengo bate Corinthians
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.