São Paulo, segunda-feira, 04 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ele é o carrasco dos paulistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Na sua campanha para voltar à seleção brasileira, o atacante Romário, 36, vem, como na maior parte da sua carreira, tirando o sono dos clubes paulistas.
Com os dois gols que marcou no sábado contra a Lusa, ele já acumula um total de sete gols em jogos contra equipes de São Paulo no interestadual.
Além da equipe do Canindé, ele já marcou contra Ponte Preta, São Paulo e Palmeiras.
Desde o início da sua carreira, Romário tem bom desempenho contra adversários paulistas.
Só contabilizando os jogos que fez com as camisas de Flamengo e Vasco, o "baixinho" fez 56 gols contra as cinco maiores equipes de São Paulo, o que representa quase 10% do total da sua carreira como atleta profissional.
Além disso, também fez gols no Palmeiras e no São Paulo no tempo em que defendeu equipes espanholas -Barcelona e Valencia.
Jogando na cidade de São Paulo, Romário teve passagens memoráveis da sua carreira, como quando fez um gol no Corinthians pelo Flamengo, no estádio do Pacaembu, após um drible "elástico" no volante Amaral.


Texto Anterior: Etti vence e deixa a "lanterna"
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.