UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Romário frustra expectativa na estréia no Qatar
Em seu primeiro jogo no Qatar, o brasileiro não fez jus à recepção "real" que recebeu no país árabe e ao seu contrato de US$ 1,5 milhão por três meses. O time do atacante, Al-Sadd, perdeu por 1 a 0 para o Al-Rayyan, pelo campeonato nacional. E Romário, que jogou com a camisa 11, teve atuação apagada. O jogador foi bem marcado e, desentrosado do restante do time, não conseguiu ser muito acionado na área do adversário.
A presença de Romário em campo atraiu 15 mil pessoas, uma boa platéia para um jogo no Qatar. No treino que antecedeu à partida, Romário havia marcado um gol de falta.
A frustração do Al-Sadd com a primeira atuação de Romário só não é maior do que a de não poder contar com o atacante no principal torneio do clube na temporada: a Copa Asiática. Não houve tempo hábil para o brasileiro ser inscrito no campeonato, que terá início no próximo dia 9.
(DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Kaká retorna ao São Paulo após 2 partidas
Próximo Texto: Futebol: Ronaldo diz que voltou à velha forma
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.