São Paulo, sexta-feira, 04 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez é batido por símbolos de ex-investidores

DA REPORTAGEM LOCAL

Assim como acontece agora com a MSI, as outras parcerias do Corinthians também apostaram em um atacante como principal contratação.
E novamente aqui o grupo do iraniano Kia Joorabchian leva a pior. O argentino Carlitos Tevez é menos goleador do que Túlio, o símbolo da era Excel, e Luizão, ídolo da era HMTF.
Em oito jogos com a camisa corintiana, Tevez marcou quatro gols. Balançou as redes apenas contra equipes modestas -nos clássicos contra São Paulo e Santos foi muito mal.
No primeiro time corintiano efetivamente montado pelo HMTF, que disputou o Brasileiro-99, Luizão era o homem-gol. E, ao contrário de Tevez, não decepcionou. Logo na sua estréia oficial, contra o Gama, marcou os mesmos quatro gols que o argentino acumula em oito partidas. Nos oito jogos iniciais pelo Corinthians, o atual atacante são-paulino marcou nove vezes.
Como Tevez, Túlio teve no Paulista seu primeiro grande desafio no Corinthians. O argentino soma três gols em seis jogos pela competição. No mesmo número de partidas, o falastrão goleador, hoje no Volta Redonda, balançou a rede quatro vezes, duas delas em um clássico contra o São Paulo -ele foi o artilheiro da equipe no Estadual de 1997. (PC)


Texto Anterior: Memória: Acordo não dava a outros parceiros gestão de time
Próximo Texto: Passarella pede 60 dias para arrumar o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.