São Paulo, sexta-feira, 04 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imitado, Pelé sofre e pede por "fico" de Robinho

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Quem prestigiou a vitória do Santos na Vila foi Pelé. Na saída, ele afirmou, em entrevista à rádio Bandeirantes, que o jogo foi sofrido.
"Qualquer time que vem aqui na Vila joga na defesa. Foi uma partida sofrida, tomamos um gol logo no primeiro minuto, mas conseguimos reverter. O Robinho comemorou o gol dele dando soquinho no ar. Espero que ele possa fazer o pé-de-meia dele aqui no Santos, como eu fiz. Não é hora de ele sair", concluiu o ídolo.
Apesar de o Santos ter vencido a partida de ontem contra o Danúbio, os próprios jogadores admitiram que faltou atenção.
"A desatenção foi muito grande, mas serve de aprendizado. Tomamos dois gols de jogadas que já conhecíamos", afirmou o lateral Léo, que marcou o primeiro gol do time na partida.
O capitão Ricardinho fez coro com o companheiro, mas não colocou a culpa em ninguém. Para ele, o placar foi importante para o Santos respirar na Libertadores, com três pontos, empatado com Danubio e Bolívar -este com um jogo a menos. A LDU não pontuou.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tênis: Briga de egos desfalca Brasil de Meligeni
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.