São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro afirma ter vergonha da fase ruim

COLABORAÇÃO PARA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Fábio Costa pediu uma melhor atuação dos companheiros em campo e que a torcida santista tenha paciência com o time na partida de hoje contra o Chivas.
Fábio Costa disse ainda se sentir envergonhado pela atual situação do time. "Estou com vergonha e evito sair de casa. Estou acostumado a lutar por títulos e não ser cobrado por derrotas. Isso passa por nós, jogadores, termos atitude em campo", afirmou o camisa 1.
Ele afirmou também que o momento exige uma mudança. "Acho que é até natural perder o padrão tático durante o jogo. O que não pode é parar de lutar, dar um carrinho, fazer uma falta. Essa inércia traz a torcida contra o time."
Fábio Costa revelou que não conseguiu dormir bem na noite de domingo para segunda, um dia após a derrota para o Sertãozinho, 1 a 0, pelo Paulista.
"Acordei às 5h e às 7h já estava no CT para o treino. Peço ao torcedor que venha com o espírito desarmado. As vaias não estão ajudando. A torcida deve ajudar o time, apoiá-lo."
Fábio Costa admitiu que o time, apenas o 13º na tabela de classificação, tem poucas chances de passar à fase semifinal do Estadual. "Temos de ser francos com o torcedor. No Paulista, ficou muito difícil. Agora, temos a Libertadores, e o torcedor sabe que essa competição é a mais importante."


Texto Anterior: Leão pede transpiração e até dor na Libertadores
Próximo Texto: São Paulo: Presidente do Milan afirma que pode recuperar Adriano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.