São Paulo, quinta-feira, 04 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem Diego Souza escapa de insultos

DA REPORTAGEM LOCAL

Tido como um dos melhores atletas do atual elenco do Palmeiras, Diego Souza experimentou sensação diferente ontem, quando sua expulsão foi aplaudida pela torcida.
"Ei, Diego, vai tomar no...", gritaram os 3.840 pagantes. Foi o segundo menor público do Palmeiras no ano como mandante. O pior foi contra o São Caetano, em 17 de fevereiro, quando 3.324 pagantes viram o time ser goleado por 4 a 1, resultado que determinou a queda do então técnico Muricy Ramalho.
Enquanto se dirigia para o vestiário, Diego Souza foi chamado de "pipoqueiro" por membros das torcidas organizadas que correram pelas arquibancadas para ficarem mais próximos do jogador palmeirense.
Nem mesmo o técnico Antônio Carlos foi poupado. A chamada "turma do amendoim", parte da torcida que fica localizada nas cadeiras cobertas do Parque Antarctica, chamou o treinador de "burro" quando ele trocou Cleiton Xavier por Marquinhos.
Os torcedores ainda xingaram Gilberto Cipullo, vice-presidente do clube e homem forte do futebol palmeirense. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Juca Kfouri: Era Júlio Baptista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.