São Paulo, Quinta-feira, 04 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Navajas provocou atleta do Olimpikus
Técnico aplica pena a si mesmo no Report

da Reportagem Local

Derrotado nas quatro últimas partidas pela Superliga masculina de vôlei, o Report-Nipomed multou ontem o treinador Ricardo Navajas em 10% de seu salário.
A punição (R$ 1.350), na verdade um mea-culpa, é decorrente das provocações do treinador ao levantador Marcelo Elgarten, do Olympikus, na partida de sábado (placar de 3 a 1 para os cariocas).
Navajas acusou Elgarten de simular uma contusão no joelho quando atuava no Report, em 98.
De acordo com o clube, o próprio técnico propôs a multa em reunião ontem -um dia após o Olympikus divulgar carta ""de apoio ao atleta". A Confederação Brasileira de Vôlei ignorou o fato.
Três vezes campeão nacional, o Report, hoje quarto colocado na classificação (dez vitórias e sete derrotas), vê sua classificação para as semifinais ameaçada.
Um dos problemas do time, não admitido pelo grupo, é a dificuldade de Giba e Maurício se adaptarem ao estilo ""duro" do treinador. Anteontem, em casa, perdeu para o Lupo-Inepar por 3 a 1 (22/25, 25/ 21, 25/27 e 16/25).


Texto Anterior: Tênis: Andre Agassi bate Meligeni em Scottsdale
Próximo Texto: Artes Marciais: Lutador dá 1º passo para virar mulher
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.