UOL


São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela 1ª vez, Interlagos é aprovado totalmente

DA REPORTAGEM LOCAL

Não fosse por toda a polêmica causada em torno da publicidade tabagista, o GP Brasil de F-1 teria tudo para realizar em 2003 uma etapa praticamente perfeita.
Ontem, pela primeira vez, o circuito de Interlagos foi vistoriado e aprovado "de primeira" pelo inglês Charlie Whiting, inspetor de segurança da FIA (entidade máxima do automobilismo).
Nenhuma mudança foi pedida pelo dirigente, diferentemente das edições anteriores, quando sempre havia uma ou outra mudança para ser feita, por vezes, horas antes dos primeiros treinos.
Este ano a Prefeitura de São Paulo começou as obras com antecedência para evitar problemas. Realizou primeiro as obras maiores, como recapeamento da pista e áreas de escape, e deixou para o final apenas pequenos trabalhos, como pinturas e jardinagem.
Ontem, Whiting percorreu toda a extensão da pista a pé, acompanhado por Carlos Montagner, diretor de prova do GP Brasil, durante a última vistoria oficial.
Antes disso, o inglês já havia verificado as condições da pista duas vezes: em 17 de fevereiro e na última segunda. (FSX E TC)


Texto Anterior: Automobilismo: Carta de ministro ratifica GP Brasil sem lei do cigarro
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.