São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro recupera jogadores e mantém esquema na decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Cruzeiro, Marco Aurélio, deve repetir na decisão da Copa do Brasil, amanhã, contra o São Paulo, o mesmo time que empatou com o Santos anteontem, na segunda partida das semifinais da competição.
O lateral-esquerdo argentino Sorín, que sofreu um profundo corte no supercílio depois de um choque com o santista Claudiomiro, e o atacante Geovanni, com dores nas costas, terão condições de jogo para a partida contra o São Paulo, no Morumbi.
O treinador do time mineiro também deve apostar na manutenção do esquema com três volantes, com o atacante Muller ficando mais uma vez na reserva e com Marcos Paulo começando a partida.
A conquista da Copa do Brasil pode salvar o semestre do Cruzeiro, que só acumulou fracassos até agora nesse período.
No início do ano, o time foi derrotado pelo América-MG na final da Copa Sul-Minas. Depois, perdeu a decisão do Campeonato Estadual para o Atlético-MG.
Esta é a quarta vez que o Cruzeiro decide a Copa do Brasil -conquistou o título duas vezes, em 1993 e 1996, e foi vice-campeão em 1998, quando perdeu a final para o Palmeiras justamente no estádio do Morumbi, local do jogo de amanhã.
Para se preparar para a decisão contra o São Paulo, o time está usando o Sportville, em Barueri, na Grande São Paulo.
O centro de treinamento pertence a José Roberto Guimarães, vice-presidente do fundo norte-americano HMTF no Brasil, que tem parcerias com o próprio o Cruzeiro e com o Corinthians.
Mesmo sem um local próprio para concentração, o Corinthians não usa o centro.
Hoje, pela manhã, o Cruzeiro faz o último treino para a partida decisiva de amanhã.


Texto Anterior: Diretoria espera definir acordo com meia Raí
Próximo Texto: Futebol: Em SP, Clube dos 13 vira hoje a mesa do Brasileiro-2000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.