São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador faz defesa de rival Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL

Desafeto declarado do técnico da seleção, Wanderley Luxemburgo, Luiz Felipe Scolari surpreendeu ontem ao sair em defesa do rival.
Questionado sobre pesquisa publicada na semana passada no jornal "O Globo", segundo a qual a maioria da população carioca queria a saída de Luxemburgo e apontava Scolari como o preferido para sucedê-lo, o técnico gaúcho discordou do resultado.
"O torcedor esquece que, há poucos meses, deu 90% de aprovação para o Luxemburgo. Quer dizer, bastam quatro jogos para mudar?", questionou Scolari.
"O índice de aproveitamento da seleção nas eliminatórias é bom. A torcida quer futebol bonito, mas não é fácil. O primeiro objetivo é classificar o Brasil. Se puder botar beleza, ótimo."
Scolari se disse "contente" com a pesquisa, mas afirmou que não pensa em seleção agora. "Quem sabe daqui a dois ou três anos."


Texto Anterior: Futebol: Scolari diz que "emocional" causou saída
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.