São Paulo, segunda-feira, 04 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube diz estar preparado para guerra judicial

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

A diretoria jurídica do Santos está preparada para enfrentar uma guerra por Robinho. O advogado Mário Mello disse ontem que o clube irá defender o cumprimento do contrato sobre uma possível ação na Fifa pelos empresários de Robinho para tentar liberar o atleta.
A principal justificativa para o rompimento do contrato por parte de Robinho seria de insegurança, uma vez que a mãe do jogador foi seqüestrada no ano passado.
"Vamos defender os interesses do Santos até a última instância", afirmou Mello.
Sobre o jogo, os santistas lamentaram o empate diante do time gaúcho e apontaram a forte marcação do adversário como a principal barreira para a vitória.
No final da partida, mais uma vez a torcida gritou o nome de Emerson Leão, pressionando o técnico Gallo pelo mau resultado na Vila Belmiro. "Empatar em casa é complicado. Não jogamos tudo o que sabemos, e eles vieram com o time todo atrás. Não saímos dessa forte marcação. Agora é pensar na próxima partida", disse Giovanni. (ME)


Texto Anterior: Campanha pelo "fico" some, e fãs atacam agente
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.