São Paulo, segunda-feira, 04 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se cala e espera pressão

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA

Após a derrota diante do Fortaleza, os jogadores do Corinthians saíram do vestiário sem dar declarações à imprensa. O único que falou foi o lateral-esquerdo Gustavo Nery. Segundo ele, "faltou inteligência para fazer gols".
A conversa após o jogo foi longa. Os atletas só deixaram o vestiário 45 minutos depois da partida. Questionado sobre o fato, o zagueiro Betão disse: "Não interessa o que foi discutido".
O diretor da MSI, Paulo Angioni, afirmou que o silêncio dos jogadores é normal. "É o abatimento natural. Ninguém os orientou a ficar calados", afirmou.
Nery disse ainda que faltou sorte ao Corinthians. "Quem viu o jogo sabe o que eu estou dizendo. Nós criamos e não soubemos fazer gols", afirmou.
Em coletiva, o técnico Márcio Bittencourt assumiu a responsabilidade pela segunda derrota consecutiva no campeonato. "Quem perdeu foi o Márcio... É hora de tranqüilidade. É o que eu vou passar para os jogadores."
Ainda no gramado, o goleiro Fábio Costa chegou a dizer que será uma semana "de pressão", já que o próximo compromisso do clube é o clássico contra o maior rival. "É difícil a torcida esquecer os dois últimos maus resultados, mas uma vitória diante do Palmeiras vai mudar a situação. É a ordem natural das coisas."
O time embarca hoje em Fortaleza, às 7h, e se reapresenta apenas amanhã. Na quarta-feira, a equipe segue para a cidade de Atibaia (a 60 km a norte de São Paulo), onde irá se concentrar para a partida do próximo domingo, no estádio do Morumbi.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Futebol: Marcinho salva Bonamigo mais uma vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.