São Paulo, segunda-feira, 04 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe acha alívio e já mira clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe palmeirense saiu de campo ontem aliviada com a goleada. Artilheiro do Brasileiro com oito tentos depois dos três marcados ontem, Marcinho foi um dos que desabafou.
"O que estava acontecendo com o Palmeiras dentro de campo não é correto. Fizemos um bom jogo contra o Paysandu e não vencemos. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, mas o gol não saiu", disse o meia-atacante.
Feliz, o jogador ainda deu uma força ao técnico Paulo Bonamigo, que ouviu incômodos gritos de "Leão" no intervalo.
"O professor viu nossas qualidades e defeitos e vai conversar com a equipe para que no jogo contra o Corinthians isso não aconteça", concluiu Marcinho.
O meia Juninho foi outro que enxergou deficiências na equipe, principalmente no desequilíbrio entre uma etapa e outra.
"No segundo tempo o Palmeiras mostrou ótimo futebol, mas a gente tem que fazer isso no primeiro tempo para não ter que correr tanto no segundo", disse o jogador, visivelmente cansado após a partida.
Antes do clássico, o clube vai agregar outro atleta ao elenco. De acordo com Salvador Hugo Palaia, diretor de futebol do Palmeiras, o zagueiro Gamarra será apresentado amanhã, após passar por exames médicos. (MDA)


Texto Anterior: O personagem: Em seu retorno, Baiano vira arma e vive redenção
Próximo Texto: A rodada: Atlético quebra jejum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.